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Vaga Para Técnico De Suporte N2

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Descrição:
Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico
Nível hierárquico: Operacional
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Técnico de Suporte N2 Jr
Esta atividade abrange toda a área de atuação , em horário definido, conforme descrito anteriormente, sobre todos os sistemas de hardware e software, conforme a necessidade.
Os técnicos sempre que possível, irão atuar de forma proativa, identificando e analisando situações que
possam gerar impacto negativo ao ambiente, mediante alertas para a coordenação ou mesmo via criação de
relatórios, visando à continuidade do negócio, direcionando chamados junto a outros solucionadores disponibilizados.
– Detecção e Registro de Incidente
– Suporte e classificação inicial
– Procedimento de requisição de serviço
– Investigação e Diagnóstico
– Resolução e Recuperação
– Encerramento do Incidente

Dentre as principais atividades que serão objeto do atendimento, não se limitando a estes, podemos
destacar:
– Suporte a sistemas operacionais, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos
– Realizar o procedimento de Integração de Novos Usuários;
– Manutenção em desktops e notebooks
– Instalação de softwares
– Formatação de Micros e instalação de SO e aplicativos
– Suporte por telefone, chat, remoto e presencial
– Instalação de equipamentos multimídia (projetor e caixa de som)
– Atendimento a usuários de Vídeo Conferência
– Remanejamento de pontos de rede
– Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.
– Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA)
– Manutenção de redes de computadores
– Executar procedimentos – Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e
resolução de problema
– Criar e atualizar base de conhecimento
– Realizar aceite com usuário durante o atendimento do incidente/solicitação.
– Realizar suporte à tecnologia de acesso à Internet
– Realizar fechamento de incidente/solicitação atendido
– Realizar mudança de layout (mooving equipamentos)
– Realizar cadastro de novos equipamentos
– Contribuir na identificação de problemas
– Atendimento direto ao usuário (remoto e presencial);
– Realizar o procedimento de Integração de Novos Usuários;
– Implementar e manter um banco de conhecimento (erros conhecidos);
– Monitorar a abertura e atendimento dos incidentes;
– Monitorar o cumprimento do acordo de níveis de serviços (ANS);
– Elaborar e manter o Controle de Estações de Trabalho;
– Elaborar e manter o Controle de Equipamentos de TI;
– Prover informações e suporte no manuseio e programações básicas como: bloqueios, senhas,
configuração em geral, redes WI-FI, VPN, equipamentos de microinformática, telefonia, telecom
e CFTV que tenham sido fornecidos aos usuários.
– Configurações de equipamentos (Estações de Trabalho, telefonia fixa, etc.);
– Configurações de celulares, tablets, TVs, projetores e sistemas áudio visual;
– Dar suporte técnico a usuários em eventos e durante a realização de videoconferência.
– Realocar Estações de Trabalho;
– Configurar recursos de multimídia em salas de reunião;
– Efetuar Manutenção Corretiva e preventiva em Equipamento.

Exigências:
Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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